Voltar

Produto de péssima qualidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: SEMP TOSHIBA

10/03/2020

Comprei uma TV de 40' da tcl a mesma após um ano e dois meses de funcionamento parou e foi levada até assistência técnica que fez o orçamento que ficará inviável do concerto, ao tentar contato com o 0800 da empresa foi visto que uma empresa do porte da tcl não possuiu 0800, possui assim um chat p comunicacao com o consumidor porém esse nos vence pelo cansaço devida a péssima qualidade onde o consumidor fica a espera por mais de 1 hora sem conseguir ser atendido. Após abertura de uma reclamação a empresa entrou e em contato pediu alguns doc como número de série nota fiscal, e dados referente assistência técnica isso a quase e um mês e nada resolveu e A única resposta foi de que eles tem um prazo p isso porém o prazo ela não disse não saber me precisar ou seja O prazo eh a perder de vista? Ou vai de acordo com interesse deste? A empresa prega sustentabilidade que sustentabilidade é esse que o produto de 1 ano está p descarta devido a inviabilidade do custo do concerto. Não me nego a concertar porém por um valor justo

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo