GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: GOL

10/03/2020

Gostaria de relatar dois problemas subsequentes na minha viagem com meu esposo hoje dia 10/03/2020. Tufo se iniciou com o atraso só voo saindo de São Luiz do Maranhão, um atraso de mais de uma hora, sem informações concretas do motivo do atraso, o voo que estava previsto para chegar em Guarulhos as 06:40 chegou 8:00, até então já causou enorme transtorno em nossos compromissos, por que o que a companhia não entende é que temos compromisso!!! Segundo e mais grave problema, assim que chegamos fomos literalmente correndo para pegar o ônibus da Gol para ir até o aeroporto de Congonhas, que deveria sair as 8:30, a fila estava imensa, o ônibus chegou as 9:50 É ainda por cima não coube todas as pessoas da fila deixaram nos e várias outras para trás, só informando que teríamos que esperar o próximo das 09:30, isso é inadmissível, nos não estamos pedindo favor, estamos pagando, além de atrasar o vôo temos que ficar em pé esperando mais de 2 horas para poder ter acesso a um serviço, a Gol deveria em casos como esse ter um segundo ônibus no horário, não deixar seus passageiros nessas condições humilhantes. Perdemos a manhã inteira, todos os compromissos de empresários que somos. O mínimo que a Gol deveria fazer é nos dar uma satisfação e melhorar esse péssimo atendimento.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

GOL

Para: A. D.

19/03/2020

Prezados, boa tarde! A PROTESTE CPTBR00842016-56 Consumidora: Ariele de Fassio Localizador: WF6TPR Frente à manifestação apresentada, esclarecemos que inicialmente foi adquirido o seguinte voo: 10mar20 SLZGRU 0315/0645 G34919. Contudo em função de impedimentos meteorológicos, o voo G3 4919, operou com atraso de 54 minutos. Importante registrar que de acordo com a Resolução 400 da ANAC, Seção III Da Assistencia Material. Art. 27. A assistencia material consiste em satisfazer as necessidades do passageiro e deverá ser oferecida gratuitamente pelo transportador, conforme o tempo de espera, ainda que os passageiros estejam a bordo da aeronave com portas abertas, nos seguintes termos: I - superior a 1 (uma) hora: facilidades de comunicação; II - superior a 2 (duas) horas: alimentação, de acordo com o horário, por meio do fornecimento de refeição ou de voucher individual; e III - superior a 4 (quatro) horas: serviço de hospedagem, em caso de pernoite, e traslado de ida e volta Esclarecemos que não temos como prever este tipo de ocorrencia, certo que tentamos de todas as maneiras cumprir nossos horários, conforme estipulado na reserva adquirida, porém assim como as demais companhias aéreas, dependemos de uma série de fatores que podem comprometer a nossa programação de voos. Lamentamos não ter alcançado suas expectativas, pois nosso grande desejo é poder atender a todos os que escolhem nossa companhia de maneira satisfatória. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Chamado SAC: 200319-012824 Atenciosamente, [s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] FABIO CARDOSO Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie