Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: BRASTEMP

10/03/2020

Boa tarde. Adquiri um pressostato para máquina Brastemp, no dia 14/02/2020. A loja deu o prazo de 8 dias úteis para a entrega. Enviou também um SMS dizendo que eu receberia a informação do dia da entrega. Não recebi nenhum aviso. A transportadora entrou em contato alegando que o motorista "tentou" fazer a entrega e não localizou o endereço. Impossível, pois todas as informações constatavam do pedido, inclusive meu telefone, para onde ele poderia ter confirmado. Nessa ligação, a atendente da transportadora disse que o pedido seria colocado novamente em rota de entrega e que em ATÉ 5 DIAS ÚTEIS eu receberia o produto. Não recebi.Entrei em contato com a loja Brastemp no dia 06/03, que gerou uma reclamação alegando que ainda teriam mais 3 dias úteis para retornar com uma resposta. Ou seja, não se prontificaram a agilizar junto à transportadora para a entrega do produto. A meu ver, a Brastemp é co-responsável por este atraso, sobre o qual não tentaram em momento algum uma solução rápida para o problema. Faltam 4 dias para completar um mês da compra de um produto, que alegaram que seria entregue em 8 dias.

Solução esperada

  • Entrega imediata do produto

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: M. C.

20/03/2020

À Assessoria Proteste Sra. Marlene Alves da Catanzaro Referente a notificação da Sra. Marlene Alves da Catanzaro, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 1000211919 houve uma tentativa de entrega, porém a nossa transportadora não localizou o endereço. Por conta disso, nós vamos estornar o valor da compra assim que o produto retornar para a fabrica. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em terça-feira, 10 de março de 2020 13:18:42 UTC-3, [email protected] escreveu: NOTICE: Whirlpool Corporation e-mail is for the designated recipient only and may contain proprietary or otherwise confidential information. If you have received this e-mail in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any other use or disclosure of the e-mail by you is unauthorized.