Voltar

Depósito em conta (transferência bancária) não compensa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: Recarga Pay

10/03/2020

Desde ontem eu depositei um valor de R$ 1.000,00 na minha conta através do itaú, como sempre faço e o valor não caiu na conta. Recebi ainda um e-mail dizendo que o prazo vai expirar e vou ficar sem meu dinheiro. Por favor, me ajudem. Aguardo retorno com urgência!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

Recarga Pay

Para: R. P.

11/03/2020

[RecargaPay] Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 Do not reply below this line RecargaPay March 12, 2020, 02:35 +0100 Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 RecargaPay March 10, 2020, 18:12 +0100 Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 March 10, 2020, 17:12 +0100 Reclamação: Depósito em conta (transferencia bancária) não compensa (CPTBR00842277-26) Reclamação: Depósito em conta (transferencia bancária) não compensa (CPTBR00842277-26) From RecargaPay.

Recarga Pay

Para: R. P.

16/03/2020

[RecargaPay] Prezados, bom dia Para que possamos seguir com a devida análise, precisamos dos dados do titular do cadastro. Por favor, nos informe o CPF e -mail do titular. Atenciosamente, Do not reply below this line Ricardo March 16, 2020, 15:26 +0100 Prezados, bom dia Para que possamos seguir com a devida análise, precisamos dos dados do titular do cadastro. Por favor, nos informe o CPF e -mail do titular. Atenciosamente, RecargaPay March 12, 2020, 02:35 +0100 Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 RecargaPay March 10, 2020, 18:12 +0100 Oi, tudo bem? Recebemos a sua mensagem aqui e o nosso time já está verificando o seu caso, ok? 🙂 Assim que terminarmos a análise, vamos responder por esse mesmo e-mail para voce, tá bom?! Se surgir alguma outra dúvida ou consulta, não tem problema, é só responder essa mensagem que a gente verifica. Abraços 💙🧡💛 March 10, 2020, 17:12 +0100 Reclamação: Depósito em conta (transferencia bancária) não compensa (CPTBR00842277-26) Reclamação: Depósito em conta (transferencia bancária) não compensa (CPTBR00842277-26) From RecargaPay.