Voltar

Contato para Cancelamento (EAD) - IMPOSSIVEL

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. Z.

Para: Universidade Anhembi Morumbi

12/03/2020

Sem palavras para descrever minha insatisfação e o descaso com os atendimentos aos alunos EAD. Entrei na fila de atendimento via Whatsapp as 13:14, o atendente começou a responder 18:12, e parece que está tentando me vencer pelo cansaço! São 20:11 e ainda não realizou meu cancelando, entre uma resposta e outra ela demora no mínimo 10 minutos e não me passa nenhuma informação, apenas perguntas vazias para me cansar! Estou extremamente insatisfeita, indignada e me sentindo lesada, uma vez que para captarem minha matrícula o atendimento é excelente e para cancelar, NINGUÉM ATENDE! Não indico para NINGUÉM os cursos EAD, pois não estão preparados e não possuem estrutura e atendimento adequado. Espero ao menos conseguir cancelar e nunca mais entrar em contato com a Anhembi ou cursos EAD.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Confirmação de Cancelamento.