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NAO FUI RESSARCIDA DO VALOR CONFORME COMBINADO

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: GOL

13/03/2020

Boa tarde , em 2018 comprei uma passagem aérea , mas não pude fazer a viagem ,seria um passeio pra praia com algumas amigas. Descobri mais de um mês antes da viagem que meu filho teria que fazer um acompanhamento médico prolongado com medicamentos fortes consequentemente eu nao poderia viajar . Entrei em contato com DECOLAR empresa pela qual havia comprado a passagem pedindo o ressarcimento , apos muitas tentativas sem sucesso ,fui ao Procon registrei a reclamação . O Procon entrou em contato com a empresa e ficou definido que seria feito a devolução em conta do valor da passagem , descontariam uma taxa e tal . A passagem custou mais de 600,00 e eles me devolveram apenas 57,00 . Ja faz quase dois anos que tento contato com eles e nao tenho retorno. Gostaria de saber se tem alguma coisa a ser feita pra que eu possa pegar o valor de volta ou se posso dar como caso perdido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00

Mensagens (1)

GOL

Para: E. C.

19/05/2020

A PROTESTE Nome do Cliente - Elania Cristina Localizador - JLKFXJ Frente á manifestação apresentada, esclarecemos que não consta nenhuma tratativa realizada pelo PROCON no localizador questionado. Consumidora encaminhou atestado médico fora dos padrões solicitados pela companhia, através do atendimento agência de viagens. Com o cancelamento da reserva ocorreu aplicação de taxas contratuais de acordo com o contrato adquirido com a Decolar.com. e manteve como crédito no localizador o valor de R$ 1.449,00 para futuras remarcações junto a agência de viagens, lembrando que a data de validade deste bilhete é 21/09/2020, ou seja, o voo precisa ocorrer até esta data. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providência considerada necessária. [cid:7fe9fbc6-ae70-48b6-8516-1bc70d3ba72d]