Voltar

Paguei e cancelaram a compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. o.

Para: Zattini

15/03/2020

Efetuei uma compra dia 06 de março, pagamento via boleto tenho comprovante. Fiz contato por e-mail não tive retorno. Fiz direto no aplicativo tmb sem sucesso, e por telefone não tem a opção desejada e cai a ligação. Preciso do reembolso ou tomarei medidas cabíveis judicialmente. Att Lorraine

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 243,77
  • Pagamento efetuado e pedido cancelado

Mensagens (2)

Zattini

Para: L. o.

15/03/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Paguei e cancelaram a compra (CPTBR00846542-23) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: L. o.

16/03/2020

Olá Lorraine , tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Nosso time está atuando através do protocolo 47245406 , e sabemos da urgência que você precisa e merece. O prazo máximo para finalização é até 10 dias úteis a partir da abertura do protocolo. No momento ainda não temos um retorno sobre o protocolo, mas ele já foi cobrado e estamos apenas aguardando uma posição para te notificar. Agradecemos sua compreensão enquanto o caso está sob análise de nossa equipe. Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Leo Lima Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________