ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: TIM

16/03/2020

Desde o dia 13/03/20 estou sem internet e sem telefone fixo. Ao ligar para a TIM , ouve-se sempre a mesma gravação : problema na sua área ( mas não menciona o problema ). Ao se falar com o atendente , é informado que o prazo para regularização é de 8 horas ( isso no sábado dia 14/03 ) e no domingo dia 14/03 , o prazo para regularização passou para 24 horas e na segunda dia 15/03 também. Até agora dia 15/03 às 23:35 AINDA estou sem telefone e sem internet. Solicitei falar com a ouvidoria e fui informado que por telefone não é possível falar com a Ouvidoria e sim deveria entrar em contato com a Ouvidoria pelo site da Tim , sendo que o caminho informado pelo atendente não existe no site para se acessar o link da Ouvidoria. Verdadeiro DESCASO para com os clientes. Solicito regularização URGENTE , preciso do serviço pois tenho um negócio na internet.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo