Voltar

Cancelamento de passagem aérea

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: GOL

17/03/2020

Olá! Em 10/03/2020 compramos uma passagem aérea para minha mãe através do programa Smiles, cia aérea Gol, ida (13/04/2020) e volta (16/04/2020) para RJ. No entanto, o evento dos aposentados da Receita Federal foi cancelado devido ao Corona vírus. Entrei em contato com a Smiles em 13/03, protocolo 1.130830054693, para deixar em aberto para futura remarcação ou devolver os pontos utilizados (16.000) e a taxa de embarque (R$66,42). Para minha surpresa, o valor cobrado para cancelamento é de $600 (seiscentos reais), não havendo possibilidade de deixar em aberto ou de devolução sem o pagamento da taxa. Solicito remarcação ou reembolso, sem pagamento de taxa alguma. Obrigada!

Solução esperada

  • Remarcação de viagem ou reembolso dos pontos e da taxa de embarque, sem cobrança.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 17 março 2020

PROTESTE

Para: F. F.

17/03/2020
Essa resposta é privada

F. F.

Para: PROTESTE

21/03/2020
Essa resposta é privada