Voltar

SMS indisponível

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: TIM

18/03/2020

Ligar na Central de Atendimento da operadora TIM é ter a certeza que o problema não será resolvido... Meu problema agora é o seguinte: Não estou recebendo SMS de alguns lugares para confirmação de operações e/ou cadastro. Ontem (17/03/2020) tentei realizar uma operação com o banco Santander, mas não foi possível, pois não recebi o SMS para finalizar o processo. O SAC da instituição me informou que o envio do SMS está sendo disparado, porém, bloqueado pela Operadora. A instituição solicitou que eu entrasse em contato com a Central de Atendimento da TIM para solucionar. Hoje, novamente ao tentar concluir um cadastro, mas agora na transportadora Loggi, era necessária a confirmação do código enviado por SMS, mas não recebi. Liguei na Central de Atendimento para tentar solucionar o problema, porém, disseram que não havia nenhum bloqueio no meu número. Precisei explicar a situação duas vezes e informar que procuraria a Anatel e órgãos reguladores para abrirem um chamado no prazo de 5 dias úteis para solução (número 2020291357869 – atendente Joseane). Peço a solução do meu problema, não consigo receber SMS de empresas/instituições para concluir operações e/ou finalizar cadastro. Tem algo errado!

Solução esperada

  • Reparo