Voltar

Corte de luz com apenas 01 dia de atraso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: CPFL Paulista

19/03/2020

O parcelamento da conta de luz atrasou um dia e já vieram corta a luz de casa. Eu sou deficiente, moro nos fundo da casa da minha mãe que é doente também e não trabalha e no mesmo quintal tem meu irmão e sua esposa com duas crianças pequenas. E estão todos desempregados. Estamos passando por uma situação difícil. Eu só quero que eles cumpram com prazo de 15 dias. Sendo que não recebemos o aviso prévio de corte. E sim vieram direto a casa. Sabemos que devemos pagar. Mas precisamos de prazo de minimo 15 Dias. Para tentarmos arrumar o dinheiro. Obrigado Código da Conta [EDITADO PELO RECLAME] Em Nome de: Aparecida Fátima Destro (mãe) CPF [EDITADO PELO RECLAME]

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: R. M.

25/03/2020

Prezado Cliente, bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Aixa Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 19/03/2020 04:56,