Voltar

Cobrança abusiva de conta de luz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: CPFL Paulista

19/03/2020

A conta de luz tem chegado com valores absurdamente discrepantes. Em fevereiro de 2020 o valor da fatura era aproximadamente 77,00. Nesse mês (03/2020) o valor chegou a 255,59. Entendendo que os valores se modificam de acordo com o consumo, mas não com tamanha distância entre os valores.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: A. S.

22/03/2020

Prezado Cliente, boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento, orientamos que entre em contato através do nosso SAC: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, GR4 Luiza Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 19/03/2020 10:45,