Voltar

encerramento de conta e recolhimento de máquina

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. P.

Para: Cielo

23/03/2020

Desde o dia 09/03/2020 pedi encerramento de minha conta CIELO e recolhimento da Máquina CIELO, a partir daí foi informado 4 dias úteis, desde então entro na terceira semana solicitando sempre o mesmo, e agora sempre com Reclamação esta semana diferentemente já foi aumentado para 7 dias úteis. Além da cobrança do aluguel da máquina. Quantos aluguéis a mais de máquina terei que pagar até que encerrem a minha conta e retirem a máquina?

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • encerramento e retirada Urgente da Máquina

Mensagens (8)

Cielo

Para: T. P.

23/03/2020

Olá, obrigado por encaminhar este e-mail, o prazo para tratativa do seu caso é de até 48h, peço, por favor, que aguarde. Obrigada por escolher a Cielo! atenciosamente,

Cielo

Para: T. P.

26/03/2020

Prezados, boa tarde. Primeiramente obrigado por escolher o nosso canal de atendimento para te auxiliar, por gentileza nos informe seu número de telefone e domicílio bancário (banco, agencia e conta) para verificarmos o seu cadastro e prosseguir com a sua solicitação. Estamos á disposição para qualquer dúvida. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. LAUANE SANTOS DE BRITO Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

T. P.

Para: Cielo

10/04/2020

Solicitei dia 09 de março a retirada e cancelamento da conta, fui informado que não seria cobrado o aluguel. Pois bem! Enrolaram pra retirar , a máquina foi retirada no dia 02 de abril e ainda fui cobrado. Nunca mais volto a trabalhar com Cielo. Empresa sem comprometimento com a verdade. Enrolaram o quanto puderam somente para cobrar o aluguel da máquina.

Cielo

Para: T. P.

10/04/2020

Olá! Obrigado por encaminhar este e-mail. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso Retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

Cielo

Para: T. P.

15/04/2020

Prezados, bom dia. Primeiramente obrigado por escolher o nosso canal de atendimento para te auxiliar, por gentileza nos informe seu CNPJ/CPF, número de telefone e domicílio bancário (banco, agencia e conta) para verificarmos o seu cadastro e prosseguir com a sua solicitação. Estamos á disposição para qualquer dúvida. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. LAUANE SANTOS DE BRITO Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

T. P.

Para: Cielo

06/08/2020

Sigo sendo cobrado por algo que eu nao utilizei. O erro da Cielo em não retirar a maquina no prazo, justamente para me cobrar indevidadmente o aluguel da maquina. Preciso que resolvam !

Cielo

Para: T. P.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: T. P.

08/08/2020

Thiago Boa Tarde. Conforme solicitação, o valor que esta sendo cobrado é de $136,90,referente a 06/04/2020 de $125,50,na data 11/05/2020 $1,29 + $9,90 da manutenção cadastral anual.Foi pedido a retirada da maquina no dia 27/03/2020 e no dia 02/04/2020 o técnico retirou a maquina,as cobranças são devidas o do mes 4 é devido pois é referente ao mes 3 e o do mes 5 é o proporcional de utilização da maquina,mesmo não utilizando e a maquina estando no cadastro o valor é cobrado da mesmo forma. Em caso de duvidas entrar em contato com a Cenral de Relacionamento 4002-5472 (capitais) e 0800 570 8472 (demais localidades). Estamos sempre à disposição! A Cielo agradece seu contato, tenha um ótimo dia! ) Att,Michelle Wasconcellos Freitas Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MICHELLE Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----