Voltar

Não recebi o meu crédito na conta Google

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Google

24/03/2020

Olá, no dia 22/03/2020 realizei uma compra de crédito para o Google Play num Mercado (R$15,00) e não consegui resgatar o código no app do Google. Achando que era um erro meu, realizei outra compra de forma digital no app da PAGSEGURO (R$12,00) e ao colocar o novo código no app da Google o erro persistiu. Eu acionei o suporte da Google, onde me solicitaram documentos, prints e fotos dos códigos para averiguação. Fiz o envio de tudo que solicitaram, mas após tudo isso, fui informado que havia inconsistências nos meus dados e nas provas enviadas e não poderiam fazer nada. A Google não fez nada pra me auxiliar como consumidor a encontrar esse erro e fazer o reparo. Estou no prejuízo de R$27,00 e aguardo um retorno sobre meu dinheiro e o erro que tem em minha conta. O número que eles informaram do meu caso foi: 3-7390000030152.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 27,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

Google

Para: V. S.

24/03/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google

Ajuda requerida 30 março 2020

PROTESTE

Para: V. S.

08/04/2020
Essa resposta é privada