Voltar

Entrega não feita em local contratado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Mercado Livre

26/03/2020

Contratei um serviço de entrega, onde seria em minha residência, o que não aconteceu. Recebi um e-mail comunicando que teria que retirar minha encomenda em uma agencia dos correios. Pior é que no site do MERCADO LIVRE, não existe opção para reclamações para esse tipo de problemas, aliá não existe um canal eficiente de contato. Me sinto lezado, frustrado, pois criei um espectativa sobre o produto, porem me recuso a retirá-lo nos Correios onde essa agencia de Pilares tem um serviço péssimo de entrega de volumes. N de rasteio: PW503612615BR

Solução esperada

  • Recebimento do produto em local contratado.

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: J. d.

27/03/2020

Olá José, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 54157733. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de contato: te enviamos as informações sobre sua solicitação, explicamos direitinho todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente por lá! Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 26 de mar. de 2020 às 21:03, escreveu: