Voltar

Fiz a venda e não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. N.

Para: Mercado Livre

27/03/2020

Fiz o anuncio de uma câmera no dia 18/03/20 no valor de R$1.800,00. No mesmo dia o mercado livre me enviou um email falando que eu havia vendido a câmera, o email continha os dados de envio do comprador e os detalhes da compra. No dia seguinte eu fiz o envio da câmera nos Correios via sedex. Estava mantendo contato pelo whatssap com o comprador que se chama Juliana Bastos. Ela me enviou uma mensagem no dia 24/03 dizendo que havia feito a retirada do envio,e disse que avisaria o mercado livre para que fosse feito a liberação do pagamento. Porém ela não me disse mais nada nem o mercado livre. Não recebi o dinheiro e nem uma explicação. Tenho todos os emails e a nota fiscal do envio,mas não consegui mais falar com ela nem com o mercado livre.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1800,00

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: I. N.

27/03/2020

Olá Ianca, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 54157414. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de contato: te enviamos as informações sobre sua solicitação, explicamos direitinho todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente por lá! Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 27 de mar. de 2020 às 03:24, escreveu: