- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. G.
Para: Mercado Livre
Comprei um produto xiaomi redmi note no mercado livre no dia 21/03/2020 com data de entrega 24 e 26 porém. Até o momento na recebi minha mercadoria entro no app não muda nada , as informações continua a mesma coisa dizendo que o vendedor aínda não enviou o produto .. preciso do Cel para estudar .. estou completamente insatisfeita com a empresa ..quero e preciso de uma solução com urgência . É muita falta de respeito com o consumidor pois deixei várias mensagens no site e para o vendedor porém não tem nenhuma resposta . Por favor preciso do meu produto
Solução esperada
- Quero meu produto ,ou devolvem meu dinheiro
Mensagens (3)
Mercado Livre
Para: M. G.
Olá Mayara, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 54215332. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de contato: te enviamos as informações sobre sua solicitação, explicamos direitinho todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente por lá! Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 27 de mar. de 2020 às 12:47, escreveu:
Mercado Livre
Para: M. G.
Olá Mayara, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo 54215332. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em sex., 27 de mar. de 2020 às 12:47, escreveu:
M. G.
Para: Mercado Livre
So quero meu dinheiro de volta .. pelo amor de Deus devolvem meu dinheiro já cancelei a compra porque a demora pra estornar