Voltar

Devolução 2 itens recebi vale apenas de 1

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: Zattini

27/03/2020

Realizei duas devoluções referente ao pedido 40241342 .Fiz a postagem dos dois tênis com o número de autorização enviando no email ,mas pra mim aparece que os dois chegaram na central de distribuição mas no aplicativo aparece apenas um que consta o vale sendo que fiz devolução dos dois

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,98
  • Quero o outro vale ,ou cancelar tudo

Mensagens (10)

Zattini

Para: K. C.

27/03/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Devolução 2 itens recebi vale apenas de 1 (CPTBR00857589-12) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

K. C.

Para: Zattini

27/03/2020

Ficarei no aguarde, Mas segue em anexo os comprovantes que realizei as duas devolução mas apenas de um item constou o vale

Zattini

Para: K. C.

27/03/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Devolução 2 itens recebi vale apenas de 1 (CPTBR00857589-12) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important KARINE CHAGAS

K. C.

Para: Zattini

27/03/2020

Foto com o email de autorização,foto que consta que chegou no destino , de foto do produto sendo embalado para postagem, comprovante do correio

K. C.

Para: Zattini

27/03/2020

Central de relacionamento que vocês indicam mesma coisa que nada né CHAT só mensagem automática, TELEFONE nunca é atendido pro algum atendente, EMAIL mesma coisa que nada

Zattini

Para: K. C.

28/03/2020

Bom dia Karine, Informamos que seus processos de trocas foram finalizados com sucesso e os seus vales-compras estão disponíveis para serem utilizados. Para usar o vale-compras é muito simples: • Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; • Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; • Selecione o vale-compras como forma de pagamento. Pronto! Viu como é fácil' Vale lembrar que você não precisa digitar nenhum código, basta selecionar o saldo do vale. Você pode conferir seu vale-compras na página "Meus Vales" ou se preferir através do WhatsApp, pelo número (11) 2388-1110, com a mensagem meusaldo. Agradecemos o contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Sandra Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Zattini

Para: K. C.

28/03/2020

Olá Karine, Sua troca foi finalizada e seu vale-compras está disponível para ser utilizado! Usar o vale-compras é muito simples: * Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; * Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; * Selecione o vale-compras como forma de pagamento. Pronto! Viu como é fácil' Se o valor do pedido for menor que o do vale, o restante será disponibilizado para ser utilizado posteriormente. ) Caso o valor do pedido seja maior, você poderá escolher como deseja pagar o restante: Via boleto ou cartão. Lembrando que você pode conferir seu vale-compras na página "Meus Vale-compras". Espero ter ajudado! Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente, Fernando Oliveira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Zattini

Para: K. C.

28/03/2020

olá Karina, para darmos continuidade ao seu caso precisamos que você nos envie corretamente os seu dados N° do pedido: produto solicitado na compra: CPF/RG: E-MAIL desde já agradecemos o contato e tenha um ótimo dia Marcos Silva - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Zattini

Para: K. C.

28/03/2020

Bom dia, os vales-compras já estão disponíveis para utilização. Seu processo de troca foi finalizado com sucesso e o seu vale-compras está disponível para ser utilizado. Para usar o vale-compras é muito simples: • Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; • Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; • Selecione o vale-compras como forma de pagamento. Pronto! Viu como é fácil' Vale lembrar que você não precisa digitar nenhum código, basta selecionar o saldo do vale. Você pode conferir seu vale-compras na página "Meus Vales" ou se preferir através do WhatsApp, pelo número (11) 2388-1110, com a mensagem meusaldo. Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Isabela Faria - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

K. C.

Para: Zattini

28/03/2020

Boa noite, Fico agradecida pelo retorno da resposta