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Estou sem acesso à internet por problemas Modem e a Tim se nega a trocar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. T.

Para: TIM

28/03/2020

Hoje (22/03/2020) por volta das 21:30 a internet da Tim estava apresentando problemas de sinal. Temos um pacote de 60MB é só estava chegando 3MB. Ligamos na operadora e após 30 minutos de espera. Uma atendente disse que faria um teste e que a internet voltaria ao normal. A atendente fez o teste e piorou a situação, desligou de vez o sinal. Informou que o sinal que estava fraco, voltaria de 4h a 24h. Ligamos novamente e mais 40 minutos de espera outra pessoa atendeu. Fez novos testes e nada da internet voltar. Somos profissionais liberais e devido à crise do coronavírus estamos trabalhando de casa. Estamos de quarentena sem poder trabalhar nos nossos locais de trabalho e agora impedidos de trabalhar devido a incompetência da primeira atendente que fez um procedimento errado e bloqueou o sinal da internet. Agora estamos isolados e sem informações, pois, a nossa TV funciona com a internet, os computadores tb. Falamos com a segunda atendente que informou que o prazo para um retorno da área técnica e de 24h a 48h. Como uma empresa em plena crise mundial e que as pessoas estão de quarentena e trabalhando home Office para um prazo de 24h a 48h para solucionar um problema que ela mesmo (TIM). Preciso do retorno urgente da minha internet. Não posso ficar sem trabalhar por 48h. Pois, tenho certeza que quando atrasamos nosso serviços são suspensos no prazo menor que esse. Hoje é dia 28/03/2020 e ainda estamos sem acesso a internet já ligamos na empresa diversas vezes, sem contar é claro o tempo excessivo de espera em cada ligação que é de mais de 40 minutos por ligação. Um desrespeito com cliente. já foram abertos diversos protocolos Dia 22/03/20200 - 2020305671106 - 23/3 - 2020306682146 - Dia 26/3 - 2020315311296- Dia 28/3 - 2020325558243 - Dia 27/3 - 2020321911439. Em todas as ligações já foi informado que o problema não é externo. O problema é no modem de dentro da residência. Já estamos sem acesso a internet há mais de 6 (seis) dias. Estamos impossibilitados de trabalhar devido a quarentena do coronavirus.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

TIM

Para: W. T.

22/04/2020

Rio de Janeiro, 22 de Abril de 2020. PROTESTE Nome do cliente: WELLINGTON TRINDADE CPF/CNPJ DO CLIENTE: 331.345.798-39 REF. CIP: CPTBR00858312-56 Protocolo: 2020407823694 Wellington, Identificamos que a queda da rede TIM Live é decorrente uma falha na região, nossos técnicos já estão atuando para reestabelecer o serviço o mais rápido possível. Solicitamos prazo de até 24 horas para que todos os ajustes sejam realizados, pedimos que mantenha o seu modem ligado, pois, a qualquer momento a conexão será normalizada. Pedimos desculpas pelo ocorrido, pois nosso desejo é sempre prestar um serviço de qualidade que atenda às suas expectativas. Ressaltamos que esse período em que o serviço ficou indisponível foi efetuado um ajuste em sua fatura de vencimento 10/04/2020. Registramos as informações sob o protocolo: 2020415214688. Sempre que precisar, por favor, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento no número 10341. Estamos à disposição 'Antes de finalizar/avaliar nossa resposta, caso tenha dúvidas sobre o tratamento de sua demanda, pedimos que faça uma interação através do e-mail [email protected] que faremos um novo contato, para sanar todas as dúvidas. Agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos relatados e nos colocamos à disposição.' Atenciosamente, Relacionamento com Cliente. Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se voce não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebe-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto