Voltar

COBRANÇA INDEVIDA GOOGLE CLOUD

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

h. s.

Para: Google

31/03/2020

Eu me inscrevi para um teste GRATUITO com duas contas diferentes no período de 12 meses ou até um limite de 300 dólares no Google Cloud em dezembro de 2019, 4 meses atras, hoje dia 31/03/2020 recebi duas cobranças no meu cartão de crédito R$ 271,57 foi aplicado a Google Cloud Platform & APIs R $ 187.50 foi recebido pelo Google Cloud Platform e APIs Eu me inscrevi para testar, mas acabei não usando as contas, na criação da conta havia uma mensagem que nenhuma cobrança seria feita, que a inserção dos dados do cartão de crédito seria apenas para confirmar que não era um Robô. Simplesmente o contato com a empresa é uma porcaria, não consigo contato por nenhum caminho, sempre mensagens automáticas. Quero cancelar essas contas e a devolução do meu dinheiro. Aguardo uma solução. Atenciosamente, Cedric.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 459,00
  • cancelamento do período de teste

Mensagens (1)

Google

Para: h. s.

31/03/2020

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google