Voltar

Desrespeito com o Cliente

IG PROVEDOR 11655-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: IG PROVEDOR

31/03/2020

Sou cliente do IG, há muito tempo, e sempre paguei Adiantado o Boleto da minha assinatura IG.Desde Janeiro de 2020 vinha solicitando(via e-mail e chat do IG) que liberasse na minha àrea do Igpremium o boleto de 2020 para vizualização e imprressão do Boleto. O IG não respondeu a nenhuma das minhas solicitações. No dia 17 de Março não conseguia mais enviar e nem receber e-mails. Tentei (via e-mail e chat) junto ao IG, saber o que estava acontecendo e, novamente, o IG não me respondia. No dia 24 de março ao tentar acessar a minha conta , aparecia a mensagem do IG: Devido a impossibilidade de cobrança referente a renovação da sua assinatura do IG mail, informamos que o mesmo se encontra bloqueado. Neste mesmo dia (24) apareceu na minha àrea do IG mail a vizualização do boleto e imprimi e paguei. No dia 25 o IG desbloqueou a minha conta. Por descontrole, desorganização e má gestão do IG, fiquei sem acessar a minha conta do dia !7 até o dia 24, por culpa, ùnica e exclusiva do IG. Tenho 75 anos, sou Economista, uso e preciso muito do e-mail, inclusive para receber os Boletos que tenho que pagar. O IG não responde e nem dá satisfação ao cliente. Postei a minha reclamação no site de reclamações Reclameaqui e não tive resposta do IG. Aliás o próprio site do ReclameAqui já alerta que o IG costuma não responder as reclamações. Vou reclamar também junto à Anatel e vou entrar com uma Ação na Justiça contra o IG, por danos morais e materiais. Att Maximino

Solução esperada

  • Danos morais/materiais