Voltar

Assinatura FOX Premium TIM móvel

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: TIM

03/04/2020

Olá, boa-noite! Quero relatar minha insatisfação com todos os atendimentos prestados pela TIM, atendentes despreparados, não estão a fim de revolver o problema do cliente, perdi as contas de quantas vezes liguei e fui direcionada para outros canais entre os números (1056) e (10341). Hoje pela manhã, fiz a contratação via SMS do plano FOX PRIMIUM Tim móvel, no valor de R$ 24,90, foi tranquila a contratação, me mandaram o login e senha para acessar o aplicativo da FOX, consegui entrar, mas ao tentar assistir series, não consigo prosseguir é apresentada a mensagem que o meu plano não tem acesso aquele conteúdo, sendo que pesquisei todos os planos possíveis, e sei que essa da Tim me atenderia. Foi a partir daí que começou toda a minha dor de cabeça, liguei logo pela manhã e pedi ajuda quando ao aplicativo, alguns atendentes não sabem explicar o problema, outros só ficam direcionando para outros canais. Até que uma colaboradora me informou às 11 horas da manhã que teria que aguardar o prazo de 2 horas, para que a contratação seja processada, tal informação que não consta em contrato. Mas enfim, aguardei mais de 2h, fui ligar novamente por volta das 17h30, onde novamente tive os mesmos problemas, de mal entendimentos e direcionamento incorretos. Por fim, eu só peço o que tenho de direito e contratado, que seria conseguir acessar os conteúdos da FOX PREMIUM, estou pagando e não consigo utilizar! Anexei todos os protocolos de atendimento e o print da minha contratação via SMS.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo