Voltar

Propaganda enganosa

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Appmax

03/04/2020

No dia 29/03/2020 realizei á comprar de um vide-o Game. mas verifiquei pelo código de rastreio que é inexistente. Enuviei um e-mail para central solicitando o cancelamento e o estorno do valor pago. sendo que não fui atendido... Peço que seja cancelado á comprar e estornado o valor pago. Solicito que seja feito o estorno. Já entrei através do reclame aqui e me informaram que em 48 horas iria me devolver o dinheiro. Até agora não tive uma resposta da empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 171,40
  • Revisão de valores

Mensagens (8)

Appmax

Para: A. S.

03/04/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 392462 (Reclamação: Propaganda enganosa (CPTBR00864396-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 03/04/2020 19:25 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 03/04/2020 19:19 Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/392462?token=35B409ABE5C987EED5B608EE60A5F99CB080069906262203 Cordialmente, Central de atendimento Suporte Appmax appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

A. S.

Para: Appmax

05/04/2020

ReclameAQUI Veja também: No dia 29/03/2020 realizei á comprar de um video Game. mas verifiquei pelo código de rastreio que é inexistente. Enuviei um e-mail para central solicitando o cancelamento e o estorno do valor pago. sendo que não fui atendido... Peço que seja cancelado á Appmax Caxambu - MG ID: 102255933 01/04/20 às 14h50 denunciar Estorno do valor pago Canais de Atendimento Problemas com o Atendimento Status: Replica Réplica No dia 29/03/2020 realizei á comprar de um vide-o Game. mas verifiquei pelo código de rastreio que é inexistente. Enuviei um e-mail para central solicitando o cancelamento e o estorno do valor pago. sendo que não fui atendido... Peço que seja cancelado á comprar e estornado o valor pago. Solicito que seja feito o estorno. Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa01/04/20 às 19h49 Olá, Alexandro! Aqui é o Wesley! Faço parte do time da Empresa Appmax e estou aqui para te ajudar com a sua publicação no reclame aqui. Ah! Aproveito para te dizer que a Appmax é uma plataforma de pagamentos online, que faz a gestão dos pagamentos entre você e a loja que você realizou a compra. Mas pode ficar tranquilo! Já enviei um e-mail para a loja da Super Mini Nintendo e coloquei você em cópia. Eles precisam nos dar um retorno dentro de 48 horas úteis! Lembra que eu falei ali em cima que nós fazemos a gestão financeira entre você e a loja que você comprou? Caso eles não te retornem no prazo estipulado, nós não iremos repassar o valor a eles e devolvermos o valor para você. Aproveito também para deixar o contato do vendedor, caso você queira falar diretamente com ele: E-mail: [email protected] Telefone: (86) 91892-9383 Se precisar de mais alguma coisa você pode me mandar um e-mail no [email protected] Dentro de 48 horas úteis eu te retorno com a resolução! Um grande abraço, Wesley Réplica do Consumidor05/04/20 às 11h07 Não foi feito o estorno dentro do prazo de 48 horas. Peço que seja tomadas as providência cabíveis para seja feito o estorno e o cancelamento vc da comprar! Appmax ótimo Ótimo 8.0 /10 Ir para página da empresa Está com problemas com Appmax? Conhece essa empresa? Dê sua avaliação! Avaliar Reclamações parecidas Appmax Canais de Atendimento Estorno do valor pago Não recomendo o Mercado Pago, não caiam nessa! mercado-pago 05/04/20 às 10h05 BTV na se responsabilizar por seu produto btv-box 04/04/20 às 22h38 CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE VALOR PAGO ! mei-brasil_184224 04/04/20 às 20h58 Não consigo falar com um atendente e juros abusivo... carrefour-cartao-de-credito 05/04/20 às 11h03 Institucional Sobre o RA Compare Rankings Termos de uso Política de privacidade Dúvidas frequentes Quero trocar minha senha Não encontrei uma empresa Reclamei e ainda não responderam Quero cadastrar uma empresa Ainda tenho dúvidas Quero ver todas Precisa de ajuda? Siga a gente Área da empresa Entre em sua área restrita para administrar suas respostas aos consumidores. Sua empresa não está cadastrada? Cadastre agora!

A. S.

Para: Appmax

05/04/2020

Wesley prometeu que em 48 horas devolvia o dinheiro em caso a empresa não desse uma posição, iria devolver o dinheiro! Não tive uma informação. De acordo com o código defesa consumidor artigo 37. Informação enganosa. Peço que seja tomadas as providência contra essa empresa. Para seja resolvido a situação e devolvido o dinheiro ao meu cartão.

Appmax

Para: A. S.

05/04/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 392914 (Reclamação: Propaganda enganosa (CPTBR00864396-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 05/04/2020 11:19 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 05/04/2020 11:19 ALEXSANDRO DE ANDRADE SANTOS Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/392914?token=E380130AFE6869319308D5A88A073414AFA553E306262203 Cordialmente, Central de atendimento Suporte Appmax appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

Appmax

Para: A. S.

05/04/2020

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, . Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 392911 (Reclamação: Propaganda enganosa (CPTBR00864396-29)). Em breve entraremos em contato para tratar sobre o assunto. [] 05/04/2020 11:15 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 05/04/2020 11:14 ALEXSANDRO DE ANDRADE SANTOS Dúvidas frequentes Quero trocar minha senha Não encontrei uma empresa Reclamei e ainda não responderam Quero cadastrar uma empresa Ainda tenho dúvidas Quero ver todas Precisa de ajuda? Siga a gente Área da empresa Entre em sua área restrita para administrar suas respostas aos consumidores. Sua empresa não está cadastrada? Cadastre agora! [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Nome do cliente ALEXSANDRO DE ANDRADE SANTOS [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Referência do Consumidor CPF: 03537533608 [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Descrição da reclamação No dia 29/03/2020 realizei á comprar de um vide-o Game. mas verifiquei pelo código de rastreio que é inexistente. Enuviei um e-mail para central solicitando o cancelamento e o estorno do valor pago. sendo que não fui atendido... Peço que seja cancelado á comprar e estornado o valor pago. Solicito que seja feito o estorno. Já entrei através do reclame aqui e me informaram que em 48 horas iria me devolver o dinheiro. Até agora não tive uma resposta da empresa. [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Solução desejada Reembolso: R$ 171,40 Revisão [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Não há arquivos anexados Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00864396-29 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Condições gerais Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/392911?token=996ABD1B2DF63D3A67C7B16CE301B44134332D8006262203 Cordialmente, Central de atendimento Suporte Appmax appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

Ajuda requerida 05 abril 2020

A. S.

Para: PROTESTE

06/04/2020
Essa resposta é privada

A. S.

Para: PROTESTE

06/04/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. S.

07/04/2020
Essa resposta é privada