- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não estou conseguindo acessar meu e-mail
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
D. M.
Para: IG PROVEDOR
Faz aproximadamente duas semanas que acessei a ultima vez meu e-mail [email protected] e desde então não estou mais conseguindo efetuar acesso e muito menos contato com o suporte do provedor IG. As informações não estão atualizadas dentro da web e o chat só acusa que estão com dificuldades, porém sem sucesso nos meus contatos via chat. Para recuperar minha senha neste provedor ele só aceita o e-mail do mesmo, porém, como conseguir recuperar se o e-mail está bloqueado??? Observo que recentemente tive um débito em minha fatura cartão credito no valor de R$ 59,90 deste provedor e não consigo acessar suporte. Por favor HELP...
IG PROVEDOR
Para: D. M.
Prezados, boa tarde. Em atenção a reclamação feita pelo Sr. Délcio, titular do e-mail [email protected], informamos que a conta foi bloqueada por motivos de segurança em razão de suspeitarmos que a conta fora invadida. Os dados do cliente foram todos modificados pela invasor e por isso, não conseguimos contato telefônico nem contatar o consumidor pelo e-mail alternativo. Pedimos que o cliente entre em contato através do e-mail [email protected] ou no telefone (11) 9-7488-8810 (via whatsapp ou ligação) para orientações de como recuperar o e-mail iG. Obrigado. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em seg., 6 de abr. de 2020 às 11:59, escreveu:
D. M.
Para: IG PROVEDOR
Após contato com a PROTESTE, recebi contato do provedor e o mesmo conseguiu me apoiar na solução da minha dificuldade. Fica o registro para melhor o contato dos clientes junto ao provedor e uma forma de agilizar a recuperação de senha, que não seja o próprio email dentro do provedor. Agradeço o contato e atenção.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906