- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI O REEMBOLSO
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
I. R.
Para: Wirecard
lá, no dia 06/03/2020, paguei um boleto no valor de R$ 1.451,90 reais, sendo o beneficiário Miguel Nobre (código cedente: 0196/13098) usar o Wirecard para processamento de seus pagamentos. No dia 10/03/2020, o vendedor disse que o produto havia postado, porém não me passou o código de rastreio por que os agentes dos correios não havia colocado no sistema e que no dia seguinte (11/03/2020) iria me passar. No dia seguinte não me passou nada. No dia 12/03/2020 enviei uma mensagem perguntando sobre o código, o mesmo não me respondeu mais, mesmo estando online no WhatsApp. A Wirecard já entrou em contato via e-mail de uma compra que não tem nada ver, fizeram um estorno de cartão de crédito que já havia estonado no mesmo dia. Estou reclamando de uma compra feita via BOLETO. No dia 27/03/2020 um atendente disse que o reembolso seria em quatro dias úteis, até hoje nada, não me respondem mais. Estou no aguardo do reembolso. Já fiz diversos outros chamados, o mesmo não resolver. peço ajuda de vocês nesse caso.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906