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Problemas com fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. d.

Para: Claro

08/04/2020

Gostaria de deixar meu registro sobre a empresa Claro, a qual me cobra indevidamente a fatura do dia 10/03/2020. Acontece que no mês de dezembro ao assinar o contrato solicitei a opção de débito automático em minha conta corrente, o que não foi feito. Logo no mês de fevereiro se iniciaram as cobranças pelo fato da forma de pagamento ter sido alterada para boleto (o que não foi o acordado no contrato). O boleto foi pago da mesma forma e o serviço continuou normalmente, já no mês de março (após o dia 10) começaram a chegar notificações de cobrança, sendo que ao sequer me mandaram código de barras. Foi feito contato e só assim recebi o código de barras, ao qual não consegui pagar por duas vezes pelo fato do sistema estar fora do ar. De qualquer forma estarei aguardando retorno da empresa, pois quero apenas que resolvam meu problema e recebam minha fatura ao invés de mandarem mensagens de cobrança.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Claro

Para: V. d.

08/04/2020

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: V. d.

13/04/2020

Em atenção à manifestação registrada perante este Órgão de Defesa do Consumidor encaminho em anexo, resposta formal a reclamação registrada sob número de F.A: CPTBR00868331-84, em nome do consumidor: JACY ANTONIO DOS SANTOS Cordialmente, Alex Brunieri Representante de Serviços Especializados Gerência de Atendimento CAS - Juiz de Fora __________