Voltar

Nao conseguimos cancelar

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: BRASTEMP

09/04/2020

Rua santo Antonio de itaberava, 113 Sp sao paulo vila carmosina itaquera Cep 08290210 zona leste brasil Este local e uma igreja Estamos a anos com contrato com purificador e nunca estivemos contentes: - Estava no nome de Lourenço e passou pra Milton... Ambos estão tentando cancelar sem sucesso por telefone! Qual a dificuldade de parar de cobrar e ir retirar ?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Cancelar

Mensagens (2)

BRASTEMP

Para: J. R.

18/04/2020

À Assessoria Proteste Sr. Julio Rocha Referente a notificação do Sr. Julio Rocha, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Em contato com Sr. Julio agendada uma visita técnica para avaliação do purificador dele para o dia 23/04, no período da tarde. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.Brastemp.com.br Em quinta-feira, 9 de abril de 2020 14:34:30 UTC-3, [email protected] escreveu:

J. R.

Para: BRASTEMP

18/04/2020

Vou ter que pagar a fatura ?