BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: BOOKING

09/04/2020

Fiz uma reserva no dia 26/01/2020 No site da booking.com, de hospedagem em hotel, onde me solicitaram um pagamento antecipado com cartão de crédito para confirmar a reserva. No mesmo instante percebi q havia feita reservar para a data errada, então cancelei a reserva feita, já que não tinha opção de alterar a data. Porém essa reserva ela foi debitado do meu cartão de crédito, e desde de então tem sido uma luta constante para que eles me reembolse esse valor pago n minha fatura. Depois de pedir vários documentos comprobatorios, eles me reembolsaram em forma de vale compra no site deles, ou pedia que eu digitasse um numero de cartão para que no site para o valor ser reembolsado. Porém não especificaram ser crédito ou débito, então digitei meu num de cartão débito, isso foi no dia 4 de fevereiro de 2020, e desde que fiz essa transação nenhum dinheiro cai em minha conta. Já liguei diversas vezes para a empresa, eles dizem que o dinheiro saiu da conta deles e q está em poder do meu banco, para eu resolver com meu banco, o banco diz q não reconhece nenhuma transação, né reembolso, enfim. Me jogam para o booking. O booking informa um código de trasancão com inicial ARN, o meu banco desconhece esse código. E assim sou jogada de um canto para o outro e a booking não me paga meu dinheiro. Já liguei várias vezes e mandei e-mails para empresa, porém em nenhum desses contatos a código de protocolo. Tenho todos os email salvos enviado para ambas as empresa. Cod da minha reserva feita no site 2266656106 Nome Jaqueline santos Cod q eles me informam da transferência feita ARN 85297860035004452493670. Data da transferência 04/02/2020 Valor 208,95 Quero uma solução, paguei por uma reserva que não utilizei. Posso mandar extrato da minha conta bancária, cópia dos emails enviados e recebidos enfim. Me ajude proteste

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 208,95