- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
edestinos não quer estornar valor completo e ainda quer cobrar mais
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. B.
Para: Edestinos
Tive um problema com corona vírus, mas a unica solução que me deram foi uma moça chamada luiza me responder e-mails, eu tinha uma reserva para maio, e primeiramente tentei ver a possibilidade de reembolso completo no meu cartão, porém nao foi possível, então decidi manter o vôo, mas disseram que já cancelaram ele para poder tentar cancelar com a azul, agora ela diz q o valor total de 895 que gastei, nao é todo retornável em créditos e ainda diz: Taxas como emissão e intermediação de compra não são disponibilizadas no crédito ou reembolsavel. O crédito poderá ser utilizado pelos passageiros da reserva original. Para utilizar o crédito basta retornar o contato com a eDestinos com a nova sugestão de voo pela mesma companhia aérea. No momento da remarcação a Companhia cobrará diferença de tarifa, se houver + taxa da agencia R$74,00 por passageiro. isso é uma lástima, já que vou ter que decidir voar pela MESMA OPERADORA SEM DECIDIR QUAL ESTÁ MAIS EM CONTA, e ainda por cima não me estornam o valor total, quer dizer paguei por volta de 100 reais à toa, olha o que me responderam: Reforço que a taxa no valor total de R$ 93.42 cobrada pela eDestinos conforme previsto, refere ao serviço prestado pela emissão dos bilhetes e este valor não é reembolsável. e também: Taxas como emissão e intermediação de compra não são disponibilizadas no crédito ou reembolsavel. O crédito poderá ser utilizado pelos passageiros da reserva original. Para utilizar o crédito basta retornar o contato com a eDestinos com a nova sugestão de voo pela mesma companhia aérea. No momento da remarcação a Companhia cobrará diferença de tarifa, se houver + taxa da agencia R$74,00 por passageiro. acho um absurdo pois o motivo de tentativas de cancelamento e tudo mais foi por motivos de força maior de uma pandemia, mas eles querem ficar com meus 100 reais do mesmo jeito, e só pra deixar claro, NÃO TEM NENHUM CAMPO NO SITE ONDE FALA Q A RESERVA FOI CANCELADA E ONDE MOSTRA MEUS CRÉDITOS, NÃO PODENDO EU COMPRAR OUTRA PASSAGEM COM USO DOS CRÉDITOS, forçando eu a entrar em contato e comprar por e-mail, sem respaldo nenhum e respostas em dose homeopática, estou sendo completamente lesado.
Solução esperada
- quero ver os créditos TOTAIS da minha compra de 895 reais pelo site para poder efetuar uma nova compra, ou um meio digital viável onde eu não perca nenhum valor que paguei antes pois não foi erro meu