Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

DROGARIAS ONOFRE 11625-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: DROGARIAS ONOFRE

23/04/2020

Comprei medicamentos na Drogaria Onofre no dia 17/04/2020. Eles sempre anunciam que o prazo de entrega é de 4 horas, porém nesse dia disseram que o prazo seria de 1 dia útil e não tinha a opção de pagar na entrega o que já estranhei, pois costumo comprar sempre e pagar no local. Realizei o pagamento mediante boleto no mesmo dia da compra. Ocorre que até hoje 23/04 não recebi os remédios que são de uso contínuo e não posso ficar sem. Já liguei diversas vezes e o n. do protocolo é o 245277035. Cada dia é uma desculpa diferente e não entregam os produtos. A ultima vez disseram que é por conta da pandemia. Agora entendo porque não tinha a opção de pagar no local: eles queriam se aproveitar do momento difícil que vivemos e se apropriar do dinheiro do consumidor já que está tudo meio bagunçado por conta do vírus. Porém todos nós sabemos que todas as empresas estão investindo no setor de entrega através de motoqueiros. O que houve mesmo foi desonestidade e má fé da empresa.

Solução esperada

  • entrega dos produtos imediatamente