Voltar

Defeito de fabricação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: BRASTEMP

23/04/2020

Possuo uma lavadoura de roupas de 15kg da marca Brastemp que tem pouco mais de 1 ano e 4 meses de uso. Há 10 dias, a máquina parou de centrifugar. Agendei um atendimento e a assistência indicou que seria necessário substituir duas peças. Quando retornaram para fazer a substituição, as peças não solucionaram o problema. O técnico informou que o defeito estava no mecanismo principal da máquina e que nunca tinha visto esse defeito. Ou seja, seria preciso substituir toda a mecânica. Informei a autorizada que iria tentar contato com fabricante. No atendimento via Chat, a Brastemp diz que não pode fazer nada pois o serviço está agendado e aprovado. O defeito não me parece estar relacionado ao uso, e o atendimento está preso em fluxo de processo que não consegue resolver. Ou então, a máquina é realmente muito frágil e de curta duração.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: L. A.

30/04/2020

À Assessoria Proteste Sr. Leonardo Almeida Referente a notificação do Sr. Leonardo Almeida, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa. Pelo protocolo 4000525734 após visita técnica foi liberada cortesia total para a troca de peças da lavadora da consumidora. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 23 de abril de 2020 13:32:46 UTC-3, [email protected] escreveu: