Voltar

Cobrança indevida!!!!!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Ativos S.A.

05/05/2020

Prezado(a), Ao consultar meu SERASA consta pendência inserida pela empresa Ativos S.A. de uma dívida de mais de 6 anos atrás, isso está me causando transtornos para aquisição de crédito e aumento da pontuação do score. É prática abusiva tal conduta, e requeiro que a Ativos S.A. retire toda e qualquer referência a meu nome e dívidas passadas de qualquer sistema de cobrança. Além do mais, jamais contratei qualquer tipo de serviço dessa empresa. Caso a empresa não retire meu nome dos cadastros de proteção ao crédito serei obrigada a processa-los. Espero que meu requerimento seja atendido! Solução esperada Retirada de nome do SPC Serasa.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Ativos S.A.

Para: T. M.

07/05/2020

Prezado (a) Senhor (a), bom dia. Em atenção a solicitação, esclarecemos que esta Securitizadora prima pela excelência no atendimento aos seus clientes, motivo pelo qual viemos esclarecer as dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos. Informamos que constam pendentes de pagamento 2 contratos oriundos do Banco Bradesco. Esclarecemos ainda que não constam anotações de mercado SCPC/Serasa de competência da Ativos. Acerca do apontamento realizado adotamos as providências cabíveis e será verificado junto ao banco cedente a legitimidade do(s) contratos(s). A Ativos em parceria com a Serasa disponibilizou no mercado mais uma ferramenta que permite aos seus clientes a negociação em um ambiente seguro e de fácil acesso “Serasa Limpa Nome”. Seguem abaixo alguns pontos importantes sobre as informações que constam na plataforma da Serasa: · Possuem caráter negocial e informativo com visualização disponível apenas para o consumidor, por meio de login e senha. · São classificadas como: contas atrasadas (mais de 5 anos de vencidas) e contas negativadas (menos de 5 anos de vencidas), portanto são situações diferentes. · Ressaltamos que as dívidas atrasadas são apresentadas como uma oportunidade de negócio, não estando negativadas. O cliente poderá consultar o andamento de sua solicitação a qualquer momento pelos nossos canais de atendimento ao cliente: E-mail: [email protected] Telefone: 0800-644-3030 Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente; Confidencial [cid:[email protected]]