Voltar

COBRANÇAS INDEVIDAS DE ALUGUEL DE POS

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: Cielo

07/05/2020

Realizei um negociação com o Banco Bradesco pela minha empresa na qual me foram oferecidas taxas atrativas com a operadora de cartões CIELO e foram aceitas. Me encaminharam os POS no final de dezembro porém não recebi nenhuma assistência de como usa-las, como acessar o site e nada...simplesmente deixaram os POS na empresa! Solicitei a gerente da minha conta Bradesco que me desse algum suporte, ocasiÃo na qual ela entrou em contato com a responsável pela CIELO da região mas nenhum retorno foi me dado, razão pela qual eu deixei de usar o POS pois não sabia sequer como iniciar o uso dos mesmos. Mesmo sem todo esse suporte, no mês de março recebi um boleto referente aos alugueis, uma vez que não atingi o faturamento necessário para isenção das taxas. Não concordando com a cobrança entrei em contato com a central de reclamações da cielo no dia 03/04/2020 mediante protocolo 7121328 afim de registrar uma reclamação. Me informaram que em 5 dias úteis me daria um retorno, porém SEQUER REGISTRARAM MEU PROTOCOLO e no dia 07/05/2020 quando liguei na central de Reclamações para abrir outra Reclamação referente a OUTRO boleto que me encaminharam para cobrança indevida, o atendente me informou que o protocolo que me passaram (7121328 ) não existia. Assim, nessa ocasião o atendente registrou minha reclamação e me passou outro número de protocolo, sendo este 3321469. Entretanto, algum tempo depois eu entrei em contato com a OUVIDORIA da CIELO para registrar uma reclamação a respeito do SAC incompetente e desatencioso deles e me informaram que NÃO HAVIA NENHUMA RECLAMAÇÃO NO MEU CNPJ e que por isso a OUVIDORIA não poderia me atender. SIMPLESMENTE REVOLTANTE todo esse descaso da empresa que, além de não dar nenhum suporte para clientes novos, ignora todas as solicitações e reclamações feitas pelos mesmos. UM VERDADEIRO DESCASO com o consumidor!!!! Não adianta oferecer boas taxas se não dá o mínimo atendimento!!!!!

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DAS COBRANÇAS INDEVIDAS

Mensagens (2)

Cielo

Para: T. V.

07/05/2020

Olá! Obrigado por encaminhar este e-mail. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso Retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

Cielo

Para: T. V.

08/05/2020

Boa tarde Prezado (a), tudo bem? Para prosseguirmos com sua solicitação, por gentileza, nos confirme os seguintes dados: - número de estabelecimento; - domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago( Fica no Verso do Cartão); - telefone celular com DDD. Aguardamos o seu retorno. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att, Nós da Cielo estamos trabalhando continuamente para que nosso atendimento seja cada dia mais satisfatório, dessa forma peço que, por gentileza, responda a pesquisa de satisfação que aparecerá logo abaixo do meu nome, pois nossa prioridade é voce cliente Cielo, agradecemos pela colaboração. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BIANCA ALVES DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----