Voltar

DISCIPLINAS NÃO DISPONÍVEIS/CANCELAMENTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Universidade Anhembi Morumbi

07/05/2020

Realizei minha matrícula na universidade anhembi morumbi após alguns contatos insistentes no mês de março/abril com a propaganda de que eu faria esse primeiro semestre com o desconto de 70% e os demais semestres com desconto de 50%. Após algum período acabei aceitando a proposta para ingressar no curso noturno de Farmácia no campus mooca, porém desde que efetuei o pagamento da matrícula, não recebi mais informações a respeito de início das aulas, de como acesso portal.. ou seja, ficou largado na minha mão. Nas últimas 3 semanas eu comecei a manter contato com o whatsApp da faculdade, a qual sempre me respondia que as aulas não haviam começado e que eu deveria aguardar receber um link com todas as instruções. Porém chegamos no mes de maio e até agora não tive uma posição por coordenação de curso, pela faculdade e nem por ninguém da anhembi de quando começariam as aulas. Insistentemente procurando informações descobri que as aulas já começaram, que estou pagando o curso e não tenho acesso as matérias ainda (POR SEI LÁ MOTIVO QUE NINGUÉM TEVE A CAPACIDADE DE EXPLICAR). Conversei na segunda-feira com uma estúpida chamada Tauane, a qual não se dispôs a me ajudar a fazer os acessos, depois conversei com Jessica, a qual foi bem compreensiva, até me acalmou pedindo para que eu aguardasse até o dia de hoje, porém não foi resolvido, não tenho matéria alguma disponível, logo terei que pagar mais um boleto sem ao menos ter tido alguma matéria. Quis cancelar a matrícula e pedir meu dinheiro de volta, mas mandaram eu pedir pelo whatsApp da faculdade que simplesmente parou de me responder. Liguei novamente na central, onde tem a opção de cancelamento e a menina doida me mandou falar no whatsApp mesmo eu alegando que ninguém me responde e ela desligou o telefone na minha cara. Irei tomar providências desse descaso e vi que essa situação aparentemente está acontecendo com várias pessoas. DESEJO CANCELAR A MATRÍCULA, DESEJO MEU DINHEIRO DE VOLTA E NUNCA MAIS TER CONTATO COM ESSA UNIVERSIDADE. Na data de hoje, 07/05/2020, me responderam no whatsApp e logo pararam, agora o whatsApp apresenta algum erro, e se tenta ligar lá são cerca de 30 minutos de espera pra mandarem cancelar pelo whatsApp. Total descaso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 354,00
  • Danos morais/materiais