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UNIMED - Não autorizou meu exame de Covid

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

08/05/2020

Bom dia Srs!!! Relato que estou a 11 dias com sintomas de Covid-19 ( tosse, febre, dor de cabeça, dor no peito, dores por todo o corpo). Estou com uma gestante dentro de casa (minha esposa), minha filha mais velha está com os sintomas de Covid-19 tambem, sem conseguir comer e se levantar da cama. Solicitei meu teste para Covid a 1 vez dia 05/05 pelo aplicativo assim como a Unimed solicitou prot. 3171442020050u803626, a Unimed entrou em contato e pediu que eu esperasse uma ligação, fiz novamente dia 06/05 a 2 tentativa prot. 31714420200507803709, a Dra da minha esposa que está gestante e precisava desse resultado urgente, fez uma outra requisição , já que a Unimed ligou e disse que estava apenas com sintomas de gripe, se esquivando de autorizar meu exame. Fiz a 3 tentativa e abri uma reclamação junto a ANS pela omissão da Unimed. Protocolo da 3 tentativa 31714420200597806440. Minha filha nasce quarta dia 13/05 é minha família não tem como saber se está com covid ou não, por falta de respeito dessa empresa. Aguardo solução rápida para esse caso, visto que preciso de teste rápido para acompanhar minha esposa no parto, que até agora também a Unimed sequer deu resposta p exame.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: F. A.

09/05/2020

Bom-dia! Não localizamos em sistema os protocolos informados. O código informado do beneficiário, não trata-se de beneficiário da Central Nacional Unimed. Atenciosamente. Alexandra Castro Moura Central de Atendimento Central Nacional Unimed Tel.: (11) 2505-1111 www.centralnacionalunimed.com.br Em sex., 8 de mai. de 2020 às 10:52, escreveu: