Voltar

CIELO - MAQUININHA DE ALUGUEL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Cielo

15/05/2020

Em 26/03/2020 solicitei cancelamento do contrato de maquininha Cielo POS. Entre tantos motivos e não tão por conta da PANDEMIA que assola o mundo, mas por atrativa das concorrentes e suas taxas mais justas. Sob o protocolo 2258190 fui convencido a permanecer. Os argumentos; A empresa CIELO estaria solidária a mim como aos empresários donos de estabelecimentos. A narrativa da atendente: - " A CIELO é parceira dos Brasileiros e tudo fará..." (TUDO CONVERSA FIADA). Veio a PANDEMIA e junto, as cobranças do aluguel de uma maquininha engavetada. Em 1 de Maio 2020, dia do trabalhador, fechei o estabelecimento passando o ponto. Em 11/5/2020 outro boleto de aluguel que também paguei. Em 12/5/20 o DESCASO. A Central de atendimento 4002-5472, após uma tarde inteira, só ouvindo para digitar o seu CNPJ que o setor responsável lhe atenderia (só musiquinha), um jogo velho e manjado s´pra vê a sua desistência e perder a paciência. Passei por quatro atendentes em quatro novas ligações sem sucesso. Protocolo do dia 21447967. Caso tenha outro negócio jamais contratarei a CIELO e não desejo isso a ninguém! Através desta ferramenta, que é o PROTESTE, tenho certeza que a representação da CIELO dará o seu Feed Back na tentativa de limpar aos olhos de quem lê essa péssima imagem CIELO MAQUININHA DE ALUGUEL. Esse post também será prova, junto a justiça, a FORMALIDADE de descontinuidade deste Pesadelo, visto inexistência de outro canal da CIELO para tal.

Solução esperada

  • ENCERRAMENTO DE CONTRATO

Mensagens (15)

Cielo

Para: L. S.

15/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

L. S.

Para: Cielo

15/05/2020

Segue o solicitado, cnpj 20.414.133.0001/11 - Banco do Brasil ag. 258-5 c/c 29567-1, n.do estabelecimento> 1063756593, contato: (21)98989-1405. A Central de atendimento não funciona para este caso.

Cielo

Para: L. S.

15/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Atenciosamente,

Cielo

Para: L. S.

18/05/2020

Olá, bom dia! Como vai? Espero que bem ! Me chamo Gabriel, estou aqui para te ajudar no que for necessário. Luiz, compreendemos a sua solicitação e sentimos muito pelo transtorno passado até o momento. Após analise em sistema, sob protocolo 9341927 já consta a solicitação de retirada do equipamento registrado no estabelecimento. E como solicitado também, segue protocolo 7587752 que se refere ao fechamento do cadastro junto à Cielo. Aguardamos o seu retorno. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. GABRIEL Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

L. S.

Para: Cielo

18/05/2020

Boa noite, Gabriel, espero que me ajude sim, pois ninguém me contatou pro recolhimento da maquininha até o momento.

Cielo

Para: L. S.

18/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

L. S.

Para: Cielo

19/05/2020

CIELO - por quantas vezes tenho que responder isso? Já virou deboche. Essa central de atendimento é só que fazemos. Digitar, digitar, digitar e digitar os dados. NÃO USEM CIELO! Só dor de Cabeça.

Cielo

Para: L. S.

19/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: L. S.

20/05/2020

Boa tarde Luiz! Tudo bem? Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno. Peço gentilmente que aguarde a retirada e cadastro já se encontra fechado. Estamos a disposição! Att, Nós da Cielo estamos trabalhando continuamente para que nosso atendimento seja cada dia mais satisfatório, dessa forma peço que por gentileza responda a pesquisa de satisfação que aparecerá logo abaixo do meu nome, pois nossa prioridade é voce cliente Cielo, agradecemos pela colaboração. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Micaela Oliveira Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

L. S.

Para: Cielo

21/05/2020

Apesar da educação na pessoa do Antonio CIELO, a pendência continua. O prazo dado para retirada foi de 5 dias que terminou ontem.

Cielo

Para: L. S.

21/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: L. S.

22/05/2020

Bom dia Luiz! Espero que esteja bem. Referente a sua solicitação de retirada estamos com o quadro de funcionários reduzidos por motivo do Covid-19 por esse motivo a retirada de maquina está se estendendo m pouco mais, pode ficar tranquilo que iremos notificar sua urgencia na retirada. Desde já agradeço a compreensão te desejo um excelente fim de semana. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att Nós da Cielo estamos trabalhando continuamente para que nosso atendimento seja cada dia mais satisfatório, dessa forma peço que, por gentileza, responda a pesquisa de satisfação que aparecerá logo abaixo do meu nome, pois nossa prioridade é voce cliente Cielo,agradecemos pela colaboração. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Jardineia Alves Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

L. S.

Para: Cielo

17/07/2020

Pela demora no recolhimento do equipamento conforme justificado acima, a Cielo agora cobra esse período em sucessivas ligações robotizadas o dia inteiro e todos os dias. Em futuro próximo, será impossível fazer uma parceria com Vocês.

Cielo

Para: L. S.

17/07/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: L. S.

23/07/2020

Bom diia! Para que possamos prosseguir com seu atendimento, peço gentilmente que nos confirme alguns dados: - Número de estabelecimento; - Domicilio bancário(Banco,Agencia e Conta), ou 15 dígitos do cartão Pré-Pago(Fica no Verso do Cartão); - Telefone celular com DDD. Mantenha anexo todos os comprovantes, exceto a foto do cartão do cliente, pois na troca de e-mail eles não permanecem salvos em sistema. Aguardamos o seu retorno. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att Nós da Cielo estamos trabalhando continuamente para que nosso atendimento seja cada dia mais satisfatório, dessa forma peço que, por gentileza, responda a pesquisa de satisfação que aparecerá logo abaixo do meu nome, pois nossa prioridade é voce cliente Cielo,agradecemos pela colaboração. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Jardineia Alves Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----