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Defeito de fabricação

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: BRASTEMP

13/05/2020

Olá, Adquiri um cooktop 5 bocas da linha gourmand, modelo BDT86AE. As grades de ferro estão instáveis, pois seus suportes de borracha começaram a se soltar frequentemente. Isso acontece porque essas peças se partem, ou simplesmente ressecam. Procurei a assistência técnicas a fim de adquirir borrachas novas, porém fui informado que o item não é vendido. Para resolver o problema eu teria que adquirir grades novas. O custo das grades é muito mais alto, o que não se justifica diante do problema. Além disso, deixar as grades sem borrachas pode ocasionar em acidentes graves, como queimaduras.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (3)

BRASTEMP

Para: A. A.

13/05/2020

À Assessoria Proteste Sra. Ana Elisa Almeida Referente a notificação da Sra. Ana Elisa Almeida, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do CPF informado 907.091.366-68 não localizamos cadastro da consumidora para seguirmos com o caso. Precisamos do dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com DDD: E-mail: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 13 de maio de 2020 10:45:19 UTC-3, [email protected] escreveu:

A. A.

Para: BRASTEMP

14/05/2020

Prezados, seguem as informações solicitadas. Endereço completo: Rua Sítio do Pombal, 300 ap 1502D Pituaçu Ponto de referencia: Condomínio Hemisphere 360 Telefone com DDD: 21 996185068 E-mail: [email protected] Modelo do produto: BDT86AEUNA Série:1 Nota Fiscal: 1544955 Data de compra: 31/01/2018

BRASTEMP

Para: A. A.

25/05/2020

À Assessoria Proteste Sra. Ana Elisa Almeida Referente a notificação da Sra. Ana Elisa Almeida, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Tentamos alguns contatos com a consumidora pelo telefone (21) 99618-5068, sem sucesso. Enviamos um e-mail para [email protected], e aguardamos o retorno dela para seguirmos com o atendimento. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 14 de maio de 2020 11:23:09 UTC-3, [email protected] escreveu: Ana Elisa Almeida