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Brastemp durabilidade 0

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: BRASTEMP

14/05/2020

Vamos la .. Comprei uma geladeira em 2017 menos de 1 ano ela ja estava descacando, e assim foi.. Entrei em contato com a brastemp e a representante me enviou um tecnico assim foi feito um rapaz educado prestativo veio fez foto do produto que estava oxidado, e me disse que me enviaria a resposta da empresa e sabe qual foi ? Q eu teria que pagar 1800 reais para o reparo, sendo q paguei nessa geladeira 3 mil um descaso dessa empresa . lamentavel todos meus produtos sempre foram brastemp. e nunca imaginei q seria um descaso tao grande com uma empresa que eu sempre dei prioridade aguardo o bom senso da empresa porq com esse volor de reparo eu compro outro produto . E mais acredito que deveriam se importar mais com o consumidor me senti lesada

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: E. A.

25/05/2020

À Assessoria Proteste Sra. Edna Ferreira Alves Referente a notificação da Sra. Edna Ferreira Alves, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa da consumidora. Através do protocolo 4000532229 entramos em contato com a consumidora pelo telefone do cadastro, (11)98654-7288, sem sucesso. Então enviamos um e-mail para o [email protected], que consta no cadastro e ainda não tivemos retorno. Nossa primeira opção para consumidora é seguir com a troca das portas com cortesia de peças, para mais detalhes aguardamos retorno da consumidora no e-mail ou por aqui com um telefone com ddd para novas tentativas de contato. Lamentamos pela experiencia da consumidora e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 14 de maio de 2020 12:38:25 UTC-3, [email protected] escreveu: