Voltar

Cancelamento de Compra de Ingresso sem reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

14/05/2020

Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação antes de partir para o JECRIM. No dia 05/02/2020 fiz duas compras de ingressos no site do INGRESSO RÁPIDO, porém uma das compras eu cancelei no mesmo dia (Pedido Nº E12282166). O ingresso rápido só disponibiliza e-mail ou uma atendente virtual via whatsapp para contato. Via whatsapp demora mais de 24 horas para responder e mesmpo assim com respostas automaticas extremamente vagas, via e-mail já enviei vário com apenas um retorno de que "meu reembolso aconteceria no mes seguinte ou subsequente após o cancelamento" ou seja, se eu cancelei em Fevereiro, eu deveria ter o dinheiro de volta o mais tardar em Abril, hoje já é 14/05/2020 e não tenho o minímimo de atenção para minhas reclamações. Lembrando que fiz o cancelamento antes do nosso atual cenário pandemico e que esse dinheiro poderia estar aplicado em um banco , e eles não vão me devolver o dinheiro com correção monetária.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 506,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais