Voltar

prorrogação de divida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Bradesco

26/05/2020

Ola bom dia, na data de 11.05.2020 fui ate a agencia 1372 localizada na rua verbo divino, e fui atendida pela atendente Jessica, na qual solicitei uma prorrogação de 60 dias do parcelamento de acordo que possuo com a reclamada, e a atendente me informou que não era possível realizar ainda devido a parcelar não estar atrasada para que fosse realizado a solicitação tudo bem fiquei de retorna apos o vencimento da parcela para a realização do procedimento, na data de 18.05.2020 segunda feira retornei na mesma agencia ja com a parcela vencida como me orientado, e fui atendida pela atendente Maiara que não sabia se eu conseguia ou não fazer por la, ou como faria no sistema, pediu auxilio via WhatsApp para uma pessoa que era a unica responsável por este tipo de procedimento, a pessoa não respondeu ela ligou e nao teve resposta, e me informou que precisava dessa pessoa para saber se podia ou não fazer resumindo perdi meu tempo meu horario de almoço no local e atendente nao resolveu meu problema, sai de la com o numero dela do whatsapp para verificar se teria alguma resposta, e a mesma e tive a devolutiva da mesma que poderia ter feito somente as 15:30 da tarde horarrio que nem o banco esta tendo atendimento ao publico devido a pandemia. Informei para ela que não moro atualmente em Santo Andre ABC e agencia mais proxima de mim tem uma fila enorme e so entregam senha ate as 12:00 e estou trabalhando em home office nao tenho essa disponibilidade devido a trabalhar com orgao publico, e a mesma me informou qeu poderia ligar na agencia proxima de mime agendar um horario. Entrei em contato com a agencia 1721 via telefone na data de 19.05 e falei com o Guilherme que me atendeu prontamente e agendou comigo o horario das 13:20 meu horario de almoço e tentou e não conseguiu resolver tambem pois acordo se trata de uma negociação de uma conta inativa. desta forma me sinto lesada pelo banco funcionários sem informação correta para atender ao cliente, eu só pedi uma prorrogação de contrato e estou tendo toda essa dor de cabeça e meu nome ainda pode ser negativado por essa divida em atraso. falam que vao resolver e nunca resolvem. preciso de auxilio para solução desse problema

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • atendimento a minha solicitação