Voltar

Produto com defeito loja nao troca nem devolve dinheiro

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: Marabraz

22/05/2020

Nome: Geyzimara Reggiani Pereira Numero do pedido: 501067878 Comprei 4 cadeiras na marabraz em 07/02 e uma das cadeiras veio com estofado rasgado. Entrei no dia do recebimento das cadeiras em contato com a loja e abri uma solicitação de troca do produto, enviei fotos, nota fiscal, toda documentação que comprovasse a avaria. Me pediram 25 DIAS UTEIS para realizar a troca do produto. A loja sequer entrou em contato comigo para realizar a troca do produto. Passado o prazo, entrei em contato novamente com a Marabraz, que deferiu a devolução do produto e estorno dos valores cobrados no meu cartão de crédito, me orientou que aguardasse contato da transportadora para realizar a coleta do produto. Me pediram mais 15 DIAS UTEIS. Novamente pacientemente aguardei o prazo e obviamente nem transportadora, nem a loja entrou em contato comigo, bem como estorno do valor pago na cadeira. Liguei novamente para a Marabraz, solicitaram que eu aguarde mais 4 dias úteis sem nenhuma justificativa plausível. Após isso me pediram mais 5 dias úteis. Eu só estou pedindo que resolvam meu problema. Que devolvam meu dinheiro para eu comprar as cadeiras perfeitas como era meu desejo. Não ganhei nenhum desconto. Não é justa eu pagar integramente por um produto rasgado. Moro em BH já gastei mais de 100 reais de interurbano para tentar resolver esse problema. A loja não respeita o codigo de defesa dos consumidores. É um desrespeito enorme com o cliente o que fazem.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 355,75
  • Danos morais/materiais