ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: Cielo

23/05/2020

Boa tarde. Já mandei dois e-mails para a Cielo referente a uma compra que realizei on-line pela Schutz Ibiraquera, no valor de R$1600,00. Porém não obtive resposta. Para minha surpresa no meu cartão Amex aparece como um valor de 4 vezes de R$1600,00 Gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível. Número do pedido: 70131c7d5acc4ea799c3e07c188e8ae2 Att, Vanessa Campos

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

Cielo

Para: V. C.

23/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

V. C.

Para: Cielo

23/05/2020

Prezado Cielo, Segue dados: CPF: 68584407200 Loja Schutz Ibirapuera Dados bancários Banco Bradesco Agência 3-93 Conta corrente: 1380664 Telefone 11 981457724

Cielo

Para: V. C.

23/05/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: V. C.

25/05/2020

Boa noite Vanessa, tudo bem? Compreendemos o que nos apresenta e gostaríamos de poder ajudar, porém esse canal de atendimento é apenas para portadores das máquinas Cielo, como voce é portadora do cartão e realizou a compra através do estabelecimento mencionado, deverá verificar com o mesmo a resolução de seu problema. Qualquer dúvida, estamos á disposição. Att, Nós da Cielo estamos trabalhando continuamente para que nosso atendimento seja cada dia mais satisfatório, dessa forma peço que, por gentileza, responda a pesquisa de satisfação que aparecerá logo abaixo do meu nome, pois nossa prioridade é voce cliente Cielo, agradecemos pela colaboração. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BIANCA ALVES DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----