Voltar

Paguei um boleto para recarga da carteira no aplicativo e não recebi o valor a mais de 3 dias

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Recarga Pay

23/05/2020

Olá, gostaria de relatar um problema aqui com a empresa RecargaPay pois fiz uma recarga via boleto bancário no dia 21/05/2020 as 15h número do boleto #259421296 número do código de barras 00190.00009 03165.317003 02769.235173 8 82720000005000 Já faz 2 dias úteis que não recebi o valor de 50 reais que foi descontado do meu aplicativo que efetuei o pagamento pelo app da caixa econômica federal, o valor foi descontado pois estou verificando a dois dias no aplicativo e já foi retirado o valor de 50 reais, espero que o valor seja créditado na minha carteira do aplicativo ou seja estornado para minha conta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,00

Mensagens (1)

Recarga Pay

Para: R. C.

24/05/2020

[RecargaPay] Olá, boa tarde! Obrigado por entrar em contato com a gente! 😊 Por gentileza, poderia nos informar seu e-mail cadastrado em nosso App e o número do seu CPF para iniciarmos uma pesquisa? Aguardamos a sua resposta. Abraços 💙🧡💛 🧡 PagueTudoDeCasa RecargaPay and voce, juntos contra o Covid-19! Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir. Evite aglomerações. Mantenha os ambientes bem ventilados. E não compartilhe objetos pessoais. E pagamentos e recargas, só pelo celular, ok?O App tá aí pra isso! Nos preocupamos com voce! Enviado com cuidado pela RecargaPay! Do not reply below this line Ricardo May 24, 2020, 17:00 +0200 Olá, boa tarde! Obrigado por entrar em contato com a gente! 😊 Por gentileza, poderia nos informar seu e-mail cadastrado em nosso App e o número do seu CPF para iniciarmos uma pesquisa? Aguardamos a sua resposta. Abraços 💙🧡💛 🧡 PagueTudoDeCasa RecargaPay and voce, juntos contra o Covid-19! Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel. Cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir. Evite aglomerações. Mantenha os ambientes bem ventilados. E não compartilhe objetos pessoais. E pagamentos e recargas, só pelo celular, ok?O App tá aí pra isso! Nos preocupamos com voce! Enviado com cuidado pela RecargaPay! May 23, 2020, 22:38 +0200 Reclamação: Paguei um boleto para recarga da carteira no aplicativo e não recebi o valor a mais de 3 dias (CPTBR00916096-28) Reclamação: Paguei um boleto para recarga da carteira no aplicativo e não recebi o valor a mais de 3 dias (CPTBR00916096-28) From RecargaPay.