Voltar

Produto veio sem funcionar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. Z.

Para: BRASTEMP

25/05/2020

Comprei uma geladeira da brastemp nas casas bahia chegou dia 12/05 Não funcionou e ate hoje não consegui resolver o problema

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: L. Z.

25/05/2020

À Assessoria Proteste Sra. Luana Zocateli Rodrigues Referente a notificação da Sra. Luana Zocateli Rodrigues, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Para localizamos o cadastro da consumidora, precisamos do dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. CPF: Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com DDD: E-mail: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 25 de maio de 2020 12:47:29 UTC-3, [email protected] escreveu: