Voltar

Não recebi reposição de mercadoria danificada

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Marabraz

25/05/2020

No mês de janeiro de 2020 comprei um balcão com pia para banheiro (pedido número 501060594). A mercadoria chegou no mês de março, já com atraso, tendo três peças danificadas. Em contato com a empresa cumpri com todo protocolos exigidos pela empresa, ou seja, enviei meus dados e da compra, fotos das peças danificadas, manual grifado com o dano, etc. no watzap indicado pela empresa. Depois de quase um mês de envio dos dados recebi via watzap informação que dentro de 20 a 30 dias a empresa fornecedora iria enviar a mercadoria. Essa mensagem foi recebida no dia 29/04, até o momento não recebi a mercadoria. Tento entrar em contato com a empresa tanto pelo chat (acusa erro) quanto pelos números do SAC (ligação não completa) sem sucesso. O descaso tem sido absurdo, justificam demora por conta da pandemia, porém estou desde janeiro tentando concluir esse processo de compra.

Solução esperada

  • Reparo