ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: CPFL Paulista

25/05/2020

Olá moro de aluguel em uma residência, e a 4 meses nao foram entregues na residência as contas de luz entro em contato com a CPFL e os atendentes mim respondem que nao podem fornecer o número do BOLETO dos débitos que nao foram pagos pois só o proprietário pode fazer esse pedido já expliquei que o proprietário mora fora do estado e não tenho contato pessoal com ele mim informaram que fizesse o pedido pelo site informei que não consigo tbm pois não tenho os dados do proprietário em mim responderam que não poderiam fazer nada espero uma resposta o mas rápido possível pois se fizerem o desligamento vou entra na justiça pois em nenhum momento estou mim negando a pagar

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: A. D.

29/05/2020

Prezado cliente, boa tarde. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, GR4 Natalia Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 25/05/2020 17:39,