Voltar

Não recebi reembolso

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: Mercado Pago

26/05/2020

A 4 meses comprei um produto infantil e não recebi o produto A atendente me informou que meu pagamento tinha sido efetuado mais não tem nada na minha conta do mesmo como proceder? E muita falta de respeito com consumidor já não basta a expectativa com o produto e não receber agora a falta de respeito pra devolver meu dinheiro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 143,93
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Ajuda requerida 26 maio 2020

Mercado Pago

Para: P. B.

28/05/2020

Olá Paty como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 60486456.Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 26 de mai. de 2020 às 11:50, escreveu:

PROTESTE

Para: P. B.

04/06/2020
Essa resposta é privada