Voltar

Eles não estão recebendo o pagamento da fatura

CASA E VIDEO 11611-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: CASA E VIDEO

26/05/2020

Meu tio tem 80 anos comprou uma lixadeira nas casas e vídeo de Niterói no valor de 299.99 ofereceram a ele o cartão da loja que ele teria desconto a lixadeira foi pra 269.90 no dia 06/03 . O cartão não chegou e nem a fatura . Ele teve na loja duas vezes para fazer o pagamento e não aceitaram. Hoje dia 26 eu fui com ele pois estão cobrando juros de 80 reais a fatura passou a ser 350 . Não aceitaram negociarem tiraram a fatura fomos fazer o pagamento a vista e advinha? Não aceitaram. Os funcionários da loja nem sabia o porquê não estavam aceitando . Meu tio já e de idade não pode ficar andando nessa pandemia

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

CASA E VIDEO

Para: D. G.

29/05/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO, QUALQUER INFORMAÇaO ABAIXO SERÁ DESCONSIDERADA *** Prezados, boa tarde! O caso foi encaminhado ao setor responsável para a devida tratativa. Favor aguardar posicionamento. Estamos à disposição! Atenciosamente, Equipe CasaandVideo [s:casaevideo.neoassist.com/API/ImageLib/Download/175939] Para Original: [email protected] De Original: - 26/05/2020 13:40 Mensagem: [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]

CASA E VIDEO

Para: D. G.

30/05/2020

Rio de Janeiro, 30 de Maio de 2020. À Proteste Ref.: (252800053) CPTBR00919147-72 Reclamante: Débora Gomes Pereira Servimo-nos da presente para, em atenção à referida reclamação, participar que conforme esclarecido pela financeira, a cliente cancelou o cartão em 26/05 e efetuou o pagamento de sua compra em 27/05, restando apenas débito de encargos. Solicitamos estorno das cobranças de encargos. Conforme abaixo: [cid:[email protected]] Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Adriana Raquel Brown Departamento de Relacionamento com o Cliente Setor de Ouvidoria Casa and Vídeo Rio de Janeiro S.A. [s:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]

Ajuda requerida 31 julho 2020

D. G.

Para: PROTESTE

31/07/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. G.

05/08/2020
Essa resposta é privada