Voltar

Não devolvem o meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Mercado Pago

26/05/2020

Fiz um compra no dia 14.05.2020 e após confirmar, fui alertada pelo vendedor que o anuncio estava errado, me orientou cancelar a compra e efetivar novamente por outro anuncio, ok logo em seguida verifiquei que havia a opção cancelar a compra, foi o que fiz, para minha surpresa o sistema só carregava mas não finalizava a tarefa, então busquei ajuda com atendente do chat, que me informou para tentar mais tarde, pois a plataforma estava instável naquele momento, mais tarde solicitei novamente ajuda e informei que queria cancelar aquele pedido, mas o atendente me enviou a seguinte orientação Mercado Livre14 de Maio Olá Linda Infelizmente não conseguimos modificar o seu produto , e vamos te explicar o motivo. Nesse tipo de compra (full), o seu produto sai direto do nosso Centro de Distribuição, e o produto sai dentro do prazo de 24 horas ou até nó máximo 48 horas, portanto não conseguimos modificar características do produto, seja a cor tamanho ou voltagem . Esperamos que compreenda essa situação . Mas vamos te ajudar , afinal sempre você poderá contar conosco . Se desejar, você poderá recusar o pacote quando a transportadora tentar fazer a entrega, dessa maneira o produto será devolvido ao vendedor e você terá a devolução do seu pagamento. após seguir a orientação recusando o que já havia recusado após a compra e não me foi permitido por falha no sistema do Mercado Livre, ainda assim não consigo ter o valor devolvido. Após reclamação na ouvidoria, que não resolveu nada, apenas tenta ganhar tempo, mas do meu tempo, postaram que o valor foi devolvido, quando na verdade não está disponível para que eu o utilize, o que é um absurdo é apropriação indevida!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 82,80

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: L. L.

28/05/2020

Olá Linda, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 60602973. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 26 de mai. de 2020 às 14:00, escreveu: