Voltar

Não recebi o produto!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: CASAS BAHIA

26/05/2020

Comprei um produto nas Casas Bahia no dia 24/04/2020 com previsão de entrega para o dia 13/05/2020. O pedido consta como entregue no site mais ainda não chegou na minha residencia. Já abri um protocolo na empresa há mais de 10 dias mas eles não me responderam tão pouco resolveram meu problema, então venho aqui reclamar como uma alternativa de tentar ser ouvido antes de entrar vom uma ação no PROCON, pois já passei por muitos transtornos desde essa compra pois preciso do mesmo prara trablhar e estou pagando por algo que não estou usando.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1332,22

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: R. M.

05/06/2020

Prezados, Bom dia! Informamos que ocorreu ocancelamento do produto.Diante disso,solicitamos o cancelamento da mercadoria e o estorno no cartão. Sendo assim, realizamos o contato com a cliente, através do seguinte número telefônico (89) 99826-2526 no dia 05/06/2020 às 10h35min onde não logramos em exito. Para informar que o cancelamento ocorreu e foi solicitado o estorno. O estorno demora até 7 dias úteis para ser repassado para a administradora do cartão. Atenciosamente, Casasbahia.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]